Assistente Administrativo de Loja

Profissional responsável por executar as atividades operacionais do escritório, admissão, controle de pessoal, tesouraria, despesas, contas a pagar e compra de materiais.

 

Requisitos:

Ensino Médio Completo;

Identificação com o varejo de moda;

Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados.

Conhecimento avançado do Pacote Office;

Facilidade de aprendizagem para novos sistemas.

 

Atividades:

Atender o cliente em todos os pontos de contato;

Executar e monitorar todos os processos operacionais do escritório;

Garantir o cumprimento dos processos de gente da empresa;

Realizar os pagamentos nos prazos estipulados;

Manter envio das remessas bancárias;

Realizar processos de admissão, rescisão e controle do ponto eletrônico;

Organizar pastas de colaboradores e documentos.

 

Informações Complementares:

Salário: compatível com o mercado

Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, PLR, descontos nas lojas e etc.

 

 

VAGAS DESTINADAS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

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Informações Gerais

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
304 Dias

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