Supervisor (a) de Atendimento

Profissional responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.

 

Requisitos:

Formação superior completa ou cursando.

Disponibilidade total de horário, inclusive finais de semana e feriados.

Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.

 

Atividades:

Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;

Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;

Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;

Criar estratégias para ativação do cartão;

Realizar a gestão de risco de crédito;

Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;

Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;

Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;

Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;

Conduzir reuniões com a equipe;

Selecionar e treinar novos colaboradores;

Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;

Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;

Identificar e desenvolver talentos para sucessão (PRI);

Abrir ou fechar a loja conforme escala.

 

Informações Complementares:

Salário: compatível com o mercado

Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale refeição, PLR, descontos nas lojas e etc.

 

 

VAGAS DESTINADAS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Voltar

Informações Gerais

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
304 Dias

Powered by: